segunda-feira, 1 de junho de 2015

CREMEPE E SIMEPE realizam Caravana "cuidando de gente" em Garanhuns e Caruaru‏




O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) realizam de 01 a 04 de junho a “Caravana cuidando de gente” nos municípios de Garanhuns e Caruaru. As entidades realizarão atividades para os médicos e sociedade, além de conscientizar as pessoas para os casos de crianças desaparecidas.

A proposta é promover pequenos atendimentos à população através de uma ação e cidadania gratuita com aferição de pressão, peso e glicose, além de orientações sobre uma vida saudável. Na oportunidade, um grupo fará pesquisas com a população local sobre educação, saúde, qualidade e abastecimento da água e ainda distribuirão folders da campanha Criança Desaparecidas. As entidades médicas também oferecerão os serviços das instituições para os médicos da região.

O Simepe aproveitará a passagem pelos dois municípios e realizará assembleia geral para discutir com os médicos vinculados ao Estado de Pernambuco sobre a campanha salarial 2015 da categoria. 

PROGRAMAÇÃO

(01/06) - Garanhuns
15h – Plenária pública com ação e cidadania para a população , no Largo Colunata, Centro. 
(02/06) - Garanhuns
9h as 16h – Cremepe e Simepe itinerante
19h - AGE – auditório da Unimed Agreste meridional
(03/06) - Caruaru
19h – AGE – auditório da Sociedade de medicina
(04/06) - Caruaru
8h as 12h – Cremepe e Simepe itinerante
15h30 – Plenária pública com ação e cidadania para a população na Praça João Guilherme, Marco zero.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.