sábado, 27 de junho de 2015

E o Shopping Garanhuns. Agora vai!



No início da semana o jornalista e publicitário Marcelo Jorge colocou em seu blog alguma coisa sobre o dia 16 de julho, que seria uma data emblemática para o desenvolvimento de Garanhuns. Por sua ligação com os empresários do futuro Garanhuns Garden Shopping, matei logo a charada. Mas aguardei. Marcelo fez a publicidade do negócio desde o princípio, quando era ainda o outro grupo investidor.

Nesta sexta-feira, o prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou a data de inicio das obras de construção do Shopping, que crescerá às margens da Rodovia BR-423. A data, 16 de julho, não é fruto da coincidência, foi escolhida devido ser a abertura do Festival de Inverno, e a mídia estadual, e até nordestina, inclinarem seus holofotes para Garanhuns.

Depois de tantas idas e vindas, anúncios e adiamentos, a sociedade ficou desconfiada, e agora quer fazer como São Tomé. Não culpem quem pensa assim, pois já se vão quase dez anos da epopeia.

Mas sinto que agora vai. 

O evento do dia 16 de julho marcará o lançamento da pedra fundamental e terá as presenças do Governador Paulo Câmara, do Ministro Armando Monteiro, o do presidente da Tenco Shopping Centers, Eduardo Gribel. Além, claro, de dezenas e dezenas de outras autoridades. 

Tomara que peguem um trânsito infernal de São Caetano pra cá.

A promessa dos investidores é dar início imediato às obras, que quando estiver funcionando poderá gerar 800 empregos diretos. A Tenco constroi e administra Shoppings em todo o país, aqui na região inaugurou recentemente sua unidade em Arapiraca.

Izaías, em entrevista a Marcelo Jorge, pediu que a população acredite. Acho, que isto só vai depender de ver a obra sair do papel.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.