terça-feira, 30 de junho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - Estrutura já está sendo montada. Confira as fotos!





Enquanto aumenta a expectativa pela programação do 25º Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano está homenageando a escritora Luzilá Gonçalves, a estrutura já começou a ser montada, como podem ver nestas fotos, tiradas na tarde fria desta segunda-feira (29).

Aliás, se continuar ou até aumentar o frio que está fazendo, e também a cair a garoa tão tradicional, este ano o inverno fará jus a ganhar um Festival só para ele.

Além da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, temos também outros polos, como o Parque Euclides Dourado, que abriga o pavilhão de dança, espaço do artesanato e do patrimônio cultural de Pernambuco, os palcos do forró e o palco pop.

O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti continua, no Teatro Luiz Souto Dourado, com espetáculos de teatro. O Centro Administrativo Municipal recebe o circo; A Praça Souto Filho mantém a programação da “Praça da Palavra”; O Espaço Colunata, na Avenida Santo Antônio, fica com as apresentações de cultura popular; a tradição do palco instrumental será ponto de encontro no Parque Ruber Van der Linden e a música erudita na Catedral de Santo Antônio.

Portanto, independente dos nomes que serão anunciados, e olha que já tem Ana Carolina, Capital Inicial e Lenine, o Festival é ainda maior que a programação, sendo magnífico em sua multiplicidade cultural.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.