terça-feira, 16 de junho de 2015

Josália Pimentel realiza nova Campanha do Cobertor

Mais uma vez, como vem acontecendo no período chuvoso, a colunista Josalia Pimentel em parceria a Catedral de Santo Antônio, Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns, Fundação Nilton Ayres e imprensa local, presenteia a sociedade carente, com a Campanha do Cobertor, que minora o sofrimento de dezenas famílias que estão em estado de pobreza material e tiritam de frio nessa época invernosa aqui em Garanhuns. 

O objetivo é conseguir agasalhos com as pessoas de boa vontade e distribuí-los entre essas famílias, de modo a protegê-los contra o frio, nesta época do ano. A profissional de imprensa faz um apelo para aquelas almas generosas que têm uma boa situação financeira, para que continuem fazendo suas doações de cobertores e agasalhos para serem doados às comunidades carentes que são especialmente mais amados por DEUS. A vida só tem sentido quando a gente vive para o próximo, doe e multiplique o bem. 

Este ano a profissional de imprensa que conta com apoio dos órgãos de Imprensa de Garanhuns como a Diocese de Garanhuns, rádios, Jornais, blogs e entidades. 

Os pontos de entregas dos donativos arrecadados estão concentrados na Catedral de Santo Antonio. 12ª EDIÇÃO DA CAMPANHA DO COBERTOR.

Josália Pimentel

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.