segunda-feira, 15 de junho de 2015

Músico de Garanhuns é furtado em camarim no São João de Caruaru

Artista vai trabalhar em um palco no São João de Caruaru e é furtado no próprio camarim!

Efraim Rocha, músico contrabaixista, foi tocar no palco do Polo Azulão, da programação do São João de Caruaru, integrando a banda Os Valvulados, na quinta-feira, dia 12 de junho, e retornar ao camarim, após o show, percebeu que seu Computador MacBook Pro, de 15 polegadas, foi furtado de sua bolsa. 

Alguns companheiros da banda também tiveram suas coisas remexidas. Perginta-se: Se o artista não tem o material seguro dentro do seu próprio camarim, onde terá segurança? 

O notebook levado é um equipamento caro, e de trabalho, pois existe nele muitas gravações e arquivos pessoais. 

Rita Rocha, que fez o relato acima em sua página no facebook, pede a colaboração dos amigos que tiverem alguma informação sobre este notebook. 

Não é o primeiro furto que acontece neste palco, no ano passado Gabi da Pele Preta também teve um tablet furtado. Isso é algo atípico, porque nunca aconteceu em centenas de outros palcos, e neste está se tornado rotina, pois o próprio chefe da segurança disse que todos os anos some alguma coisa. 

Rita Rocha encerra externando sua revolta: "Expressar a indignidade artística, é um meio de protestar e informar aos artistas que não confiem na segurança do seu camarim, principalmente se se tratar dos camarins do pólo palco Azulão em Caruaru.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.