quarta-feira, 17 de junho de 2015

Núcleo de Atenção ao Servidor promoverá Dia de Saúde do Trabalhador



Na próxima sexta, 19 de junho, o Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) da GRE Agreste Meridional, em parceria com a Secretaria de Saúde de Garanhuns, Espaço Fluir, Café Ouro Verde e Donna Morita Bolachas, promoverá o Dia de Saúde do Trabalhador. Com o Tema: “Saúde, Qualidade de Vida e Terapias Complementares”, o evento acontecerá no Auditório da GRE, a partir das 9h, e terá como público-alvo todos os funcionários da Gerência Regional e professores readaptados. 

Para a edição deste ano do evento, a equipe do NAS preparou um dia de programação pensando melhoria da qualidade de vida dos servidores. Serão oferecidos palestra com profissionais do Espaço Fluir, demonstração de Shiatsu, cálculo de Índice de Massa Corporal, teste glicêmico, aferição de pressão arterial e serviço de vacinação.

http://gre-garanhuns.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.