segunda-feira, 15 de junho de 2015

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: Prefeitura divulga mais nomes



O prefeito Izaías Régis concede entrevista coletiva nesta terça-feira, 17, às 10h, em seu gabinete, para anunciar mais nomes que o município está contratando para integrar a programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2015.

A Prefeitura ficou responsável pela programação de duas noites, justamente abertura e encerramento, e conforme já antecipamos aqui, teremos Ana Carolina (relembre aqui) e Capital Inicial (aqui). Mas os outros nomes que apresentarão seus shows nessas noites também serão divulgados nesta terça-feira.

Espera-se que sejam nomes regionais, de artistas pernambucanos, ou até uma outra atração nacional, já que os produtores da Bicho Eventos, que têm vasta experiência na área, e contatos com o mundo dos artistas, podem surpreender e trazer mais gente do time nacional da MPB. A prefeitura já mostrou que não pretende economizar.

A Fundarpe e a Secretaria de Cultura do estado só devem anunciar a programação oficial, completa, no dia 03 de junho, e até lá, o que a gente for descobrindo, vai divulgando aqui, como Jota Quest que vazou sem querer (veja aqui)

Se eu fosse apostar, e aí é sem saber mesmo, diria que Guilherme Arantes e Oswaldo Montenegro, pela prefeitura.

Da Fundarpe, apostaria em Diogo Nogueira, Alexandre Pires, Detonautas, Pitty, Beth Carvalho, Lenine, Alceu Valença, Lirinha, Nação Zumbi, Fafá de Belém, Lucy Alves, Teatro Mágico, Falamansa, Marcelo Jeneci...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.