segunda-feira, 15 de junho de 2015

Requerimentos do Vereador Audálio são atendidos e todo Vale do Mundaú será pavimentado em duas etapas

Audálio Filho ao lado da presidente da associação de Moradores, Edjane Maria,
visitam as obras na Rua Constância Felix Duarte.


A Prefeitura de Garanhuns iniciou a pavimentação da Rua Constância Félix Duarte (antiga Rua 14) no Vale do Mundaú, abrindo a primeira etapa das obras que levará pavimentação a todas as ruas da referida comunidade, atendendo assim as solicitações do vereador Audálio Filho em prol daquela comunidade.

Em contato com o prefeito Izaias o vereador Audálio teve a confirmação que em duas etapas, todo o Vale do Mundaú será pavimentado, tendo ainda os serviços de drenagem das águas servidas efetuados, incluindo a Rua Constância Félix Duarte.

As demais ruas a serem pavimentadas serão: Edmiro Ferreira Cavalcante, Arnaldo Teixeira Vilela, Manoel de Aquino Vasconcelos, João Gonçalves da Silva e Ubirajara Alves, todas solicitadas por Audálio tendo os recursos garantidos através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Fernando Ferro e da Prefeitura de Garanhuns. 

COMUNIDADE EM FESTA: “Agradecemos ao prefeito Izaías e ao vereador Audálio pelo trabalho, a comunidade do Vale está em festa com as obras que trazem mais cidadania e dignidade a todos moradores.” Pontuou a presidente da associação de moradores local (AMOVAMG), Edjane Maria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.