quarta-feira, 3 de junho de 2015

RESULTADO DA ENQUETE: E-leitores do blog não acreditam mais que Dilma vá duplicar BR-423




Pois é, já tratamos disso aqui. Com mais um adiamento, em tantos anos de espera, o povo vai perdendo a esperança. A tão sonhada duplicação da BR-423, no trecho São Caetano-Garanhuns, ficou para 2016. Mas na verdade, já vem assim ao longo dos anos, sempre empurrando mais pra frente. 

Se ela não saiu quando a economia estava controlada e o Governo Federal fazia investimentos, como vai sair agora com o país em crise, a economia ladeira abaixo, ajuste fiscal, aumento de juros e o caixa vazio para investir R$ 500 milhões na obra?

Nosso e-leitor do blog percebeu isto. Vale lembrar que o projeto da duplicação vem desde a época Lula, e se não saiu com ele, muito mais sensível às causas regionais, não sairá com o atual governo.

Vamos ao resultado da enquete. Percebam que a gente nem pergunta se será no ano que vem, demos mais dois anos à frente, questionando se sai ainda no Governo Dilma:

O Governo Dilma vai duplicar a BR-423 no trecho São Caetano-Garanhuns?

Sim 64 (28%) 
Não 161 (71%) 

Foram 225 votos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.