quinta-feira, 18 de junho de 2015

ROBERTO ALMEIDA: Cirurgia foi um sucesso



Acabou às 20:30h a cirurgia pela qual passou o jornalista Roberto Almeida na capital pernambucana. Roberto está internado no Hospital da Restauração há dez dias, e depois de colocar um dreno na cabeça e de conter uma infecção, finalmente pode passar pelo procedimento de retirada de um tumor na cabeça, que voltou a atazanar o jornalista, depois de ter passado pelo mesmo martírio há alguns anos. Às 8:00h da manhã, o compadre deu entrada no bloco cirúrgico, e saiu esta noite, lúcido e conversando com seu filho Tiago.

Conversei agora a pouco com Terezinha, esposa de Roberto, e o sentimento é de alívio. Embora preocupado, Roberto brincou esta semana dizendo que vai assistir Ana Carolina no Festival de Inverno, pois quer em quinze dias estar em casa, recuperando-se da cirurgia.

As orações de tantos amigos, familiares e seus leitores foram ouvidas, e agora vamos torcer por uma recuperação plena, breve e alegre!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.