domingo, 21 de junho de 2015

TÁ RUIM: Nova pesquisa mostra reprovação histórica de Dilma



Dilma mentiu sobre a economia durante a campanha eleitoral, precisou segurar aumentos de preços, adiou ajustes, corrompeu a prestação de contas ao TCU e foi reeleita sob um enredo de que o Brasil estava uma maravilha.

Passada a eleição, o cenário mudou, tiraram o cenário armado e o país de verdade apareceu. A presidente começou a fazer o que deveria ter feito para não se chegar a este ponto. Agora é tarde.

Esta embromação foi percebida pela população que rejeita o governo em níveis estratosféricos, comparados somente a Collor, e no seu pior momento, pré-impeachment.

A reprovação de Dilma chega a 65%, a soma de ruim e péssimo, pela pesquisa Datafolha. E a curva ainda é descendente, pois na pesquisa anterior dava "somente" 60%.

Os 65% de Dilma estão próximos dos 68% de Collor em 1992.

A média nacional de aprovação da presidente é de 10%, soma de bom e ótimo. A melhor região é o Nordeste, com 14%.

Ui!

O levantamento foi realizado pelo Datafolha com 2.840 pessoas de 174 municípios do país entre 17 e 18 de junho, e divulgado neste sábado por meio do site do jornal "Folha de S.Paulo". A margem de erro é de dois pontos percentuais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.