terça-feira, 2 de junho de 2015

Tem início a Trezena de Santo Antônio em Garanhuns



A mais tradicional celebração católica teve início em Garanhuns, nesta segunda-feira, 01º de junho, com a celebração do Padroeiro do Município, Santo Antônio. Durante treze dias a Diocese de Garanhuns, com a realização da Catedral de Santo Antônio, esteja o padroeiro com diversas atividades, principalmente com as celebrações religiosas.

A Dicoese de Garanhuns caminha para o centenário, e o Padre Roberto Bezerra Jr., chama a refletir e a professar a Fé com entusiasmo, convicção e alegria, celebrando na Santíssima Eucaristia o Mistério da Fé, pelo Jesus Ressuscitado em nosso meio, a quem Santo Antônio tanto amou, acreditou e ofereceu seu coração e sua atuação.

A Festa de Santo Antônio chega à sua 229ª edição.

Durante os treze dias, uma grande programação estará sendo vivenciada, com noites especiais dedicadas a grupos profissionais, paroquiais e comunitários.

Esta terça-feira (02) é o dia dedicado aos Hospitais, Profissionais da Saúde, SAMU, CAP, Fazenda Esperança, Comunidades Quilombolas e Paroquianos do Sagrado Coração de Jesus.

O dia 13 de junho, que encerra a festa e quando se comemora o dia do padroeiro, é feriado em Garanhuns.

Participe!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.