domingo, 19 de julho de 2015

MUNDO VIOLENTO: O taxista sequestrado e a maldade humana

Imagem: Agreste Violento


Os jornais, rádios e TV´s estão cada vez mais mostrando crimes horrendos todos os dias. Os programas e páginas policiais geralmente estão entre os líderes de acessos e audiência, ou seja, as pessoas gostam de ver a barbárie, por mais que critiquem. Deve fazer parte da natureza humana.

Com tanta exposição das maldades, pra onde quer que você olhe, muitas coisas poderiam não mais impressionar, mas ainda são incríveis, pela frieza monstruosa dos criminosos.

Casos como os filhos matando os pais, maridos e esposas se matando, pais estuprando e matando filhas. Olha o caso do padrasto de Recife. As mulheres da Paraíba. As estupradas do Pará. E ainda tem nossa Joana, que nunca tivemos uma resposta e a Patrícia, que continua desaparecida, sequestrada justamente, provavelmente, pela pessoa que deve ter sido o grande amor da sua vida.

E esta agora do taxista de Caruaru. Trabalhando, foi sequestrado por um casal em Bezerros, levado para Recife, colocado no porta malas e depois deixado em Garanhuns. Durante quatro dias o homem ficou preso ali, sem comida, água... Esperando a morte!

Que maldade!

Salvo, foi atendido no Hospital Dom Moura. 

Imaginem o que sentia cada vez que um dos bandidos dizia: "Vamos colocar fogo no carro com ele dentro!". 

Diante de tanta coisa ruim no mundo, algumas coisas poderiam não nos impressionar mais. Mas a maldade e a falta de amor no coração de algumas pessoas ainda vai nos mostrar coisas inacreditáveis.

Enquanto isso, milhares de pessoas se divertem e se instruem em um Festival de Inverno maravilhoso!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.