quinta-feira, 9 de julho de 2015

BOM EXEMPLO EM GARANHUNS: Conheça o Projeto Judô em Ação




O projeto Judô em Ação, sem fins lucrativos, tem como missão formatar o desenvolvimento social, através de atividades esportivas,culturais e educativas, que contribuam para formação global de crianças e adolescentes, tendo como carro chefe a modalidade esportiva (judô), dai o nome Judô em Ação, utilizar o judô para beneficiar crianças e adolescentes gratuitamente.

Um projeto que começou com a ajuda da igreja Fé em Ação que cedeu o espaço e Presley Araujo que se disponibilizou em dar as aulas com o objetivo de educar e socializar crianças e adolescentes de comunidades de baixa renda, em situação de risco social, através do esporte, buscando melhorar sua saúde,qualidade de vida e conduta moral.

OBJETIVOS DO PROJETO

*Reduzir a evasão escolar e melhorar o desempenho escolar dessas crianças e adolescentes;
* Promover inclusão social;
*Afastar da criminalidade e das drogas;
* Formar para a prática da cidadania;
*Estimular a prática esportiva nas comunidades de alto risco social.

O projeto conta com o apoio da MELO MELO DISTRIBUIDORA e ESTAÇÃO DO PÃO que contribuem com a alimentação para os alunos.

Turmas : Terças e Quintas Professor Presley Araujo Bispo Fábin Ferreira
Manhã 09:00 ás 11:00 
Tarde 13:00 ás 15:00
Noite 19:00 ás 21:00
Rua Ismael Tinô e Silva 599A, Aloízio Pinto
(Em frente a saída do Parque de Exposição)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.