domingo, 24 de julho de 2016

Gotinhas emagrecedoras de Gymnema Silvestre



VOCÊ ESTÁ DE DIETA, MAS MORRE DE VONTADE DE COMER DOCE?
VOCÊ PODE ELIMINAR O DESEJO PELOS DOCES COM SIMPLES GOTINHAS!

NÃO ENTENDEU? A GENTE TE EXPLICA!






GOTINHAS EMAGRECEDORAS DE GYMNEMA SILVESTRE!

As gotinhas sublinguais emagrecedoras são eficazes porque contém o extrato da Gymnema Sylvestre, uma planta que, naturalmente, tira a vontade de comer doce e, assim, evita a ingestão de calorias. A gymnema sylvestre tem como principal atividade o efeito hipoglicemiante, ou seja, redutor de açúcar; além disso, exerce efeitos benéficos sobre o metabolismo lipídico, que controla a quantidade de gordura no corpo.

Uma pesquisa de 2004, feita pelo Departamento de Fisiologia e Biofísica do Georgetown University Medical Center, nos Estados Unidos, mostrou que esta planta ajuda também a eliminar gordura e ácidos do organismo, tornando-o mais saudável. Um ponto a favor deste produto, afirma o professor, é que não há contraindicações e nem efeitos colaterais, conforme dados constatados nos estudos realizados. Apenas deve-se tomar cuidado com o uso do spray emagrecedor em crianças, salvo por orientação médica, e também com o consumo em excesso. Esta planta também é usada em redutores de peso em cápsulas, por isso a versão em spray é totalmente inovadora, proporcionando resultados cientificamente comprovados.

As indicações das gotinhas de Gymnema Silvestre são: A Gymnema Sylvestre é uma planta com benefícios que pode ser usada auxiliando o tratamento do sobrepeso e da obesidade principalmente por diminuir a avidez por doces e ajudar a manter a glicemia controlada. Gymnema aumenta a secreção de insulina nas células beta do pâncreas, resultando em um controle maior da hiperglicemia (elevado nível de glicose no sangue). Também há documentação da influência da Gymnema em vias metabólicas, aumentando a utilização da glicose. Isso pode resultar em perda de peso. Os ácidos gimnêmicos que são constituintes da Gymnema Silvestre podem também inibir o gosto doce da glicose na boca.Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.