sábado, 11 de julho de 2015

DST e AIDS: V Geres promove oficina de atualização em Garanhuns



Coordenadores de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica e residentes dos municípios integrantes da V Gerência Regional de Saúde (Geres) e do Hospital Dom Moura estiveram reunidos na segunda-feira (06/07), durante Oficina de Atualização em AIDS/DST, sífilis e hepatite, na sede da Regional, em Garanhuns.

Os trabalhos tiveram início às 9h, com a palestra da apoiadora geral de Vigilância em Saúde, Michelle Paschoal, sobre AIDS/DST. Na sequência, a coordenadora de Doenças Exantemáticas e Imunopreveníveis, Vânia Trigueiro, falou sobre sífilis e hepatites.

Na parte da tarde, das 13h às 16h, a equipe da SES, composta por Camila Dantas (coordenadora de Vigilância Epidemiológica das DST/HIV/AIDS/Hepatites Virais), Jullieny Neves (técnica do Programa Estadual DST/AIDS) e Amanda Melo (residente de Saúde Coletiva IMIP) fez a discussão de casos clínicos (AIDS, DST, Sífilis e Hepatites).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.