quinta-feira, 16 de julho de 2015

ESPAÇO EM BRANCO NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS



A programação de Festival de Inverno do Espaço em Branco está imperdível. Quem faz o convite é o fotógrafo Renato: "Teremos a República do Café, trazendo o melhor sabor com a qualidade e tradição que a marca tem. Uma performance, “Mãe", do ator Mário Oliveira, nascido em Garanhuns e estudante de Artes Cênicas. Ela abordará temas como sexualidade, gênero e identidade, despertando o questionamento do público sobre os paradigmas e tabus criados em sociedade. Contamos também com exposição de quadros da artista Joice Torquato e sua obra Poesia muda. Teremos a Embaixada de Marte, um coletivo de designers montado na UFPE - CAA (Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru) trazendo suas ilustrações. Ah, o EBazar, que é um projeto nosso e tem o intuito de propor uma forma autêntica e criativa de moda com roupas seminovas. O Azul Elétrico, uma marca de roupas e acessórios que através de uma curadoria escolhe suas peças, possui suas próprias criações e sua marca registrada são as cores. E para finalizar, a loja Terno de Olinda, com roupas masculinas e estampas únicas. Será um ambiente alternativo, criativo e intimista, estamos à espera de todos aqueles que tenham interesse em artes, exclusividades e novidades. Prestigiem-nos, deixamos aqui o caloroso convite."

ESPAÇO EM BRANCO

O Espaço em Branco refere-se aos espaços entre diferentes plataformas de arte, fotografia, moda e maquiagem. Está em “branco” para que em seu uso possamos definir essas seções em diversos ambientes. Abraçamos toda atividade humana que pode estar representada de forma estética e, ou comunicativa. 

PARA SABER MAIS: http://espacoembranco.art.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.