sábado, 18 de julho de 2015

FAMÍLIA: Governador Paulo Câmara vem curtir Lenine no Festival de Inverno de Garanhuns

Paulo Câmara vai prestigiar o show de Lenine no FIG, neste sábado (18)
Foto: Andréa Rêgo Barros / Divulgação

Paulo Câmara fez a abertura oficial do Festival de Inverno de Garanhuns na última quinta-feira (16). Esteve no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, às 19h. O evento fazia parte da grade do FIG 2015, seguido de apresentação do show Porcelana, com Alaíde Costa e Gonzaga Leal.

Antes disso o governador prestigiou a colocação da Pedral Fundamental do futuro Garanhuns Garden Shopping e depois seguiu para Saloá, onde realizou uma série de inaugurações, de obras custeadas pelo FEM, Fundo que repassa verba do Governo do Estado para os municípios usarem em obras de infraestrutura. O FEM foi criado no Governo de Eduardo Campos, quando Paulo era Secretário de Finanças. Somente em Garanhuns, que já vai para o terceiro repasse anual, o FEM possibilitou o calçamento e saneamento de dezenas de ruas, principalmente da Brasília e da Boa Vista.

Depois de Garanhuns, Paulo Câmara seguiu para o Piauí, onde participou do encontro dos Governadores do Nordeste, tendo participação importante em cobranças ao Governo Federal.

Agora, sábado, é hora de descansar com a família. Na agenda do Governador divulgada por sua assessoria de imprensa não consta nada, nenhuma reunião, nenhum evento. Ele tem o final de semana livre.

E ele estará em Garanhuns, para curtir o Festival. Deve visitar o Parque Euclides Dourado, Pau-Pombo e à noite, prestigiar o show de Lenine, um carioca pernambucanizado.

Lenine fará um show emocionante, cantando músicas do CD Carbono, em homenagem ao seu pai, falecido na quinta-feira.

Paulo Câmara fará o que muita gente gostaria de fazer, e outros tantos conseguiram, vir curtir o Festival de Inverno com a família.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.