sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fernando Ferro diz que PT errou e pretende não disputar mais eleições

Ex-deputado federal, o petista Fernando Ferro declarou que o Governo Federal cometeu deslizes em vários aspectos de sua articulação política e agora está pagando o preço disso. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (9), o ex-parlamentar também relatou que o PT precisa fazer uma autocrítica e reconhecer os seus erros.

“É preciso dizer para a população onde errou e dizer que pode reverter isso. Em média, a vida do brasileiro mudou e melhorou sim. Como a gente perde esse saldo político, econômico e social e passamos a ser o partido dos corruptos, da crise que está afundando o brasil. Isso não é verdade. Acho que temos tido timidez na defesa desse patrimônio, mas ao mesmo tempo a gente é insuficiente na autocrítica”, disse Ferro.

“A presidente disse que não iria mexer em direito trabalhista, mas mexeu. Ela teria que dizer isso e explicar que teve que mexer por causa da crise. Isso não diminui ninguém, pelo contrário dá legitimidade ao reconhecer o erro”, completou.

O petista também confessou que não pretende participar novamente de um processo de disputa eleitoral. Ele foi deputado federal por cinco mandatos, mas acabou não obtendo sucesso no pleito de 2014.

“Eu precisaria ser convencido e ter ânimo e vontade para isso. Eu não acho que fazer disputa eleitoral agora iria me ajudar muito. Posso participar como militante. Vou caminhar o Estado, participar de reuniões do PT”, relatou.

Folha de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.