domingo, 19 de julho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO: Fafá de Belém, Silvério, Mano Brown e Quinteto Violado visitam escolas em Garanhuns

http://jornalcrerempernambuco.blogspot.com.br/


Uma grande sacada, tão importante quanto a apresentação no palco, é a interação do artista com a comunidade, e não somente seus fãs, produzindo conhecimento e despertando crianças e adolescentes para o debate sócio-cultural. Esta é uma grande novidade do FIG 2015.

Grandes artistas de visibilidade nacional estão visitando escolas estaduais em Garanhuns, e conversando com os estudantes. A iniciativa da Fundarpe e Secretaria de Educação do Estado, proporcionando um encontro produtivo com alunos, professores e os artistas.

Na sexta (17), a cantora Fafá de Belém esteve EREM  João da Mata Amaral, no bairro da Boa Vista. Foi recebida pelo diretor, Jaefson Vieira, e o debate contou com a presença do Gestor da GRE Agreste Meridional, Paulo Lins.

Dia 20, Mano Brown, estará na escola de referência Francisco Medeiros; Dia 22, Quinteto Violado visita a escola de referência de Garanhuns, e nos dias 23 e 24, Silvério Pessoa estará na escola de referência João da Mata Amaral.

Bola dentro!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.