sábado, 11 de julho de 2015

GARANHUNS: Moradores da Vila do Quartel reclamam da São Cristóvão



A empresa de Coletivos São Cristóvão tem feito algumas mudanças em busca de mais economia, no entanto tem repercutido negativamente algumas das medidas, que diminuíram os ônibus aos domingos e a mudança do itinerário, fazendo com que as linhas da Vila do Quartel e do Indiano sejam feitas pelo mesmo ônibus, no bairro de Heliópolis.

Recebemos dois e-mails, e o blog "Onde o Nordeste Garoa" já havia tratado sobre o assunto. 

Em um dos emails, a reclamação é esta:

Boa Tarde Ronaldo Cesar. Gostaria de relatar minha indignação com a empresa coletivos São Cristóvão, e pedir se possível que você postasse alguma matéria no seu blog, pois acredito que com a divulgação dessa indignação, não só vinda de mim, mas da maioria dos usuários, alguma coisa será feita. A linha de ônibus da Vila do Quartel teve nos dias de domingo seu itinerário mudado, o que gerou um grande desconforto para nós passageiros, além do ônibus não passar mais por algumas paradas agora ele também não passa mais às 23:40h, e nem às 22:00h, agora só passa às 21:00h, só tem às 22:40, que é o último ônibus. Quem perde o de 21h só vai ter outro quase duas horas depois. Quem necessita de ônibus às 23:00h vai ter que se virar. Uma lástima. Desde já quero lhe desejar parabéns pelo seu blog e deixo claro que sou um leitor assíduo...

Leitor do Blog

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.