sexta-feira, 10 de julho de 2015

Inscrições para o Vestibular 2015.2 do IFPE terminam nesta sexta para os campi Afogados e Garanhuns





Termina nessa sexta-feira (10) o prazo para quem desejar se inscrever no Vestibular 2015.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), nos campi de Afogados da Ingazeira e Garanhuns. Amanhã também será oferecida uma nova oportunidade para quem perdeu a matrícula nas unidades de Belo Jardim, Igarassu e Olinda. Os retardatários que não fizerem a matrícula perdem a vaga. O procedimento começa a ser realizado na próxima segunda-feira (13) no campus de Recife e Palmares.

A data da matrícula muda de acordo com a vaga oferecida e o campus. Para saber o dia exato de realizar o procedimento, o candidato deve consultar o Manual do Vestibular 2015.2, disponível no site da Comissão do Vestibular (CVEST). Os campi de Caruaru e Cabo, por exemplo, só abrem matrículas em agosto. As unidades de Jaboatão, Pesqueira e Paulista já matricularam.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.