domingo, 5 de julho de 2015

O JOVEM HEROI BRASILEIRO E A TERRORISTA DILMA ROUSSEF - Por Dr. Eduardo Miranda



Dr. Eduardo Miranda
Ontem nos surpreendemos com um jovem herói brasileiro , com sua boina de “partisan” que irrompeu , aos brados , no hotel dos Estados Unidos onde estava a presidente Dilma e expressou tudo que os brasileiros tem sufocado na garganta. Exprimiu a voz sentida e rouca dos grotões abandonados e das entranhas vilipendiadas do nosso imenso e rico Brasil. Gritou o que a palavra de 90 % dos brasileiros anseia em bradar, esgrimiu com revolta patriótica e elevada o que todos sentimos, nossas ânsias e angústias nessa hora crucial de nossa terra.

Observei atentamente que ele chegou muito perto da presidente e que os seguranças americanos não reagiram talvez porque não entendessem português, muito menos aquela situação. Essa circunstância também mostrou claramente que a segurança da presidente, como todo o resto da gestão no Brasil deixa muito a desejar,

Mas sei claramente o que pretendia nosso anônimo e patriota herói .Queria afirmar, como todos nós queremos, que Dilma Roussef é uma terrorista. Além dos seu tenebroso passado literalmente de terrorista, pois sabemos que o seu ex-marido Carlos confessou abertamente que participou de roubo de cargas na baixada fluminense, assalto a quarteis e bancos e à casa de Ademar de Barros, onde foram roubados os famosos dólares que nunca foram encontrados. Dilma Roussef sempre se esquivou de desnudar o seu passado. Prefere sempre glamourizar sua atuação política e dissimular seus pecados da juventude numa névoa de revolucionária engajada, condição que, sabemos, nunca existiu.

Sabemos todos que ela era apenas uma doidivanas de cabelos encaracolados, mochileira no pior sentido, com sua pretensa e atabalhoada militância desencontrada e sem sentido.

Até na formação universitária todos sabemos as fragilidades de seu mestrado em economia, diplomas de origem obscura e títulos de procedência nebulosa .

Na verdade, todos nós também sabemos que Dilma Roussef é um factoide, um monstro gerado nas entranhas do PT, esse partido que agoniza, e gestado numa bilionária e sedutora teia midiática que enganou milhões de brasileiros com um estelionato eleitoral acintoso e perverso.

Nosso jovem e anônimo herói chegou muito perto da presidente e a chamou de comunista de m.. , terrorista e membro de uma gangue que assaltou o Brasil. Concordo plenamente. Essa quadrilha, tipificada judicialmente desde o mensalão, além de caracterizada por uma avidez insaciável por dinheiro, que está sempre na cifra dos bilhões, também tem como monótono e repetitivo vício ser acintosa no seu cinismo e inexcedível na sua dissimulação despudorada.

Como um Genuino que teve a ousadia de brandir o punho fechado e ser chamado pelos petistas delirantes de herói brasileiro, ou um Dirceu que mesmo de tornozeleira e em prisão condicional, não resiste a reincidir no roubo.

Dilma Roussef é uma terrorista. Com sua arrogância insuperável tenta posar de estadista e gerar agenda positiva. Mas no Brasil ( e agora nem nos Estados Unidos ) não pode sair às ruas, pois , como se sabe , segundo duas pesquisas recentes, 90 % de todos os brasileiros de todas as classe sociais e em todas as regiões do Brasil a rejeitam , o que é inédito na história da República.

Nós não a reconhecemos como nossa presidente. Ela é terrorista porque aterroriza o povo brasileiro sem clemencia. Seu governo repleto de incompetências e eivado de falcatruas dilacera a economia do nosso país que convive com inflação , desemprego , uma saúde pública agônica , um sistema de ensino falimentar e uma imensa insegurança sobre o futuro. É terrorista porque atemoriza a cadeia produtiva com uma infindável sucessão de erros e omissões. Nosso país não merece Dilma Rousssef.
Ela ocupa o sétimo círculo do inferno de Dante , onde estão os traidores, especialmente os que , como ela, traíram sua pátria.

Que venham, cada vez mais, novos heróis, jovens ou idosos, de todas as classes e lugares, brasileiros patriotas e engajados, com seu brado e sua voz incessantes a iluminar os destinos do nosso Brasil.

*Eduardo Miranda é médico oncologista

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.