terça-feira, 7 de julho de 2015

O show que Ana Carolina vai mostrar na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns



Clique no link abaixo para conferir a programação com os grandes nomes da música nacional na Esplanada Mestre Dominguinhos.


Ana Carolina é, sem dúvida alguma, um dos maiores nomes da música brasileira, e a expectativa de seu show no Festival de Inverno de Garanhuns é enorme. A cantora se apresenta já na abertura do #FIG2015, na quinta-feira, 16 de julho. Gente de todo o Nordeste estará aqui por sua causa. 

Mas, qual show Ana Carolina vai mostrar?

Atualmente a cantora tem dois shows montados. Um é o que tem o repertório do seu mais novo trabalho, o CD #AC. São músicas ainda desconhecidas do grande público. Destaques para as participações de Chico Buarque e Chiara Civello.

O outro show é o Ana Carolina - Sucessos. E é este que deve vir, e que tem tudo a ver com a Esplanada Guadalajara, pois o público eclético, mais de 50 mil vozes, quer cantar juntos com seu ídolo as músicas que conhece de cor e salteado. E olha que o repertório de Ana está recheado deles.

Alguns artistas que trazem shows de trabalhos recentes acabam não agrandando tanto, gerando um pouco de desilusão. Foi assim com Caetano Veloso no ano passado, Gal Costa (no show com músicas de Dorival Caymmi) e Zizi Possi, com o repertório em italiano.

Se Ana Carolina cantar os grandes sucessos, alguns deles temas novelas da Globo, vai fazer o público delirar, e marcar pra sempre sua passagem em Garanhuns.

Se for o novo show, também vai agradar, mas muito mais a quem acompanha mais de perto a carreira da grande artista.

É isso aí!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.