domingo, 26 de julho de 2015

SEMANA DO MOTOCICLISTA: Comitê de Prevenção de Acidentes realiza ação educativa em Garanhuns‏



Nos últimos dez anos, a frota de motociclistas no estado de Pernambuco, teve um aumento de 380%, passando de 228 para 869 mil motos. O crescimento das estatísticas de acidentes neste período são preocupantes. No Estado os acidentes com moto representam mais de 30% das ocorrências de acidentes de trânsito.

Para buscar diminuir estes altos índices, o CRPAM - COMITÊ REGIONAL DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE MOTOS da V Gerência Regional de Saúde, em Garanhuns, programou uma agenda comemorativa do Dia Nacional do Motociclista - 27 de julho, que será estendida para semana de 27 à 02/08/2015, com mobilização dos parceiros membros Comitê, realizando uma série de atividades para chamar a atenção e a responsabilidade dos motociclistas da região para SEGURANÇA, LEGISLAÇÃO e EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

Segundo a gestora da V GERES, Dra. Catarina Tenório, "a expectativa é que principalmente os trabalhadores motociclistas, percebam a importância de iniciativas que possam promover a prevenção de acidentes, participando dos cursos, reciclegem e moto check up, que serão oferecidos gratuitamente pelas instituições parceiras do COMITÊ, a exemplo da Auto Escola Drive, Auto Escola Garanhuns, Alves Motos Honda, DER/PE, Polícia Rodoviária Federal, AMSTT, V GERES, DETRAN/PE, entre outros".

A abertura das atividades acontece na próxima segunda (27), às 09h, no Espaço Luiz Jardim, centro de Garanhuns. A programação completa das atividades está disponível na V GERES.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.