terça-feira, 14 de julho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO: SENAC promove Noite de Queijos e Vinhos em Garanhuns


Clique no link abaixo para conferir a programação com os grandes nomes da música nacional na Esplanada Mestre Dominguinhos.


Já consagrada como abertura extra oficial do Festival de Inverno de Garanhuns, a Noite de Queijos e Vinhos do Senac acontece, nesta quarta-feira, dia 15 de julho. O objetivo do evento é contribuir com a importância estratégica do FIG para a economia e desenvolvimento social e cultural da região.

A Noite de Queijos e Vinhos, restrita a convidados, traz programações especiais e sensíveis, em sintonia com o clima e os sentidos despertados nessa temporada do ano na cidade das flores. O evento acontece no Chalé de Recepções II e terá a participação especial do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Albuquerque, e autoridades locais.

SERVIÇO: Noite de Queijos e Vinhos Senac 
Data: 15/07/2015
Horário: 20h
Local: Chalé de Eventos II

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.