quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Adelma Elias assume GRE Agreste Meridional

Professora Adelma Elias substitui Paulo Lins na Gerência Regional de Educação


O resultado da Seleção Interna para gestores de Gerências Regionais de Educação (GRE), divulgado no último dia 14 de agosto no site da Secretaria de Educação de Pernambuco, foi homologado hoje (19) no Diário Oficial do Estado. A publicação designa para a função seis novos gestores de GRE em Pernambuco. 

A professora Adelma Elias da Silva vai assumir a gestão da GRE Agreste Meridional a partir do dia 1º de setembro de 2015, em substituição ao Professor Paulo Manoel Lins, ambos concorreram ao cargo e por uma diferença mínima, a nova gestora acabou na primeira colocação da Seleção Simplificada.

Todos os candidatos passaram por duas etapas de classificação. A primeira delas consistiu em Avaliação Curricular (peso 4) e Análise do Plano de Gestão (peso 2), de caráter classificatório e eliminatório. Os aptos nesta etapa foram submetidos a uma entrevista, com peso 4 na nota final. 

De acordo com o edital, o prazo de validade do processo de seleção é de dois anos contados da data de publicação da homologação do resultado, prorrogáveis por mais dois anos, mediante avaliação de desempenho a ser definida por portaria da Secretaria de Educação

Adelma Elias é natural do município de São João, Professora Especialista em Gestão Educacional, e trabalha há alguns anos na GRE - Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.