quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Assaltantes de moto também estão agindo em Angelim

Boa Noite Ronaldo,

A população de Angelim faz um apelo aos meios de comunicação do Agreste para uma onda de violência que vem aterrorizando nossa cidade, e apela para este conceituado blog repercuta nossa indignação e preocupação com o nosso povo.

A informação vem do Eduardo Barbosa que reclama que uma onda de assaltos está tirando o sossego da população de Angelim, que já foi uma cidade tranquila e hoje sofre as consequências da ação dos bandidos.

Segundo os moradores de Angelim os assaltos vêm de todo lado e seriam praticados por duas pessoas numa moto. Eles agem rápidos e levam os pertences das vítimas.

Eduardo informa que a situação agravou-se desde a última sexta-feira, quando um verdadeiro arrastão de roubo de celulares em várias ruas da cidade aconteceu e esta semana novamente a ação dos meliantes se repetiu.

Angelim pede socorro!

Atenciosamente,
EDUARDO BARBOSA NEVES

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.