segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CPTS manual não será mais feita em agências de Caruaru e Garanhuns

Com informações do G1.

A emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) manual não será mais disponibilizada nas unidades da Agência do Trabalho de Arcoverde, além de Caruaru e Garanhuns. 

As pessoas que precisarem emitir o documentos devem ir às unidades descentralizadas da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PE) e solicitar o CTPS no formato digital.

Para isso, é necessário realizar um agendamento neste link. "No novo documento, as informações do trabalhador, como endereço, CPF, Título de Eleitor, CNH, fotografia, impressão digital, assinatura digitalizada e número do NIS/PIS, ficam armazenadas numa base única de dados, permitindo integração em nível nacional e impedindo emissões da carteira em duplicidade", explica a assessoria de imprensa da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.