sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dois anos da UPAE Garanhuns: Trabalho, resultados e reconhecimento!‏

Gustavo Amorim, Coordenador Geral da UPAE Garanhuns, agradeceu a presença de todos,
e contou um pouco da história e dos serviços da Unidade de Saúde em dois anos de funcionamento

Padre Júnior celebrou a Missa de Ação de Graças pelos dois anos da UPAE Garanhuns

Funcionários, fornecedores, pacientes e convidados participaram da celebração

Coordenadores: GustavoAmorim, Tayana Guerra (Enfermagem),
Franco Junqueira (Médico) e Leandro Moura (Administrativo)

Dr. Daniel (Multihosp), Dra. Catarina Tenório ( V GERES) e Luís Melo (Hospital Dom Moura)
prestigiaram a celebração, que acabou em bolo de aniversário


A UPAE Garanhuns comemorou dois anos de funcionamento com Missa de Ação de Graças, realizada na própria unidade, pelo Padre Júnior, e com o corte do bolo pelos coordenadores, Gustavo Amorim, Leandro Moura, Tayana Guerra e Franco Junqueira. A celebração aconteceu foi bastante prestigiada por convidados, funcionários, parceiros e público em geral.

Estiveram presentes o comandante do 71 BI Mtz, Ten Cel Vasconcelos, a gestora regional de saúde, Dra. Catarina Tenório, o diretor do Hospital Regional Dom Moura, Luiz Melo, representantes da Multihosp como Dr. Germano e Dr. Daniel Alves, além de médicos da instituição, como Dr. Elenilson Liberato e Dr. Alfredo Daniel.

O hall usado para a celebração esteve completamente tomado. O Coordenador Geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, comentou a comemoração: "A grande aceitação que os serviços da UPAE têm na comunidade regional é fruto do trabalho de todos, do porteiro à coordenação, por isto este momento é de confraternização e agradecimento a todos que fazem a unidade. São dois anos de muito trabalho, resultados e reconhecimentos".

O recente falecimento de Dr. Tota Figueira, filho de Antônio Simão dos Santos Figueira, que dá nome à UPAE Garanhuns, também foi lembrado, e a celebração do Padre Júnior serviu também para homenagear o médico, em solidariedade à família.

A celebração aconteceu na segunda-feira, 27.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.