segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EMOCIONANTE Renata Campos e filhos na homenagem a Eduardo Campos

A foto diz tudo. Renata Campos, viúva de Eduardo e seus cinco filhos, Maria Eduarda, João, José, Pedro e Miguel emocionaram a todos na homenagem prestada pelo Governo do Estado e sociedade pernambucana aos 50 anos de nascimento do ex-governador, no Arcádia Paço Alfândega, nesta segunda-feira (10). Na próxima quinta-feira (13), fará um ano da morte de Eduardo.

Na casa dos Campos, dia dos pais e aniversário era comemorado juntos! Literalmente. Eduardo deixava toda e qualquer atividade para ficar com a família.

Ao lado dos cinco filhos, Renata emocionou ao agradecer o apoio recebido ao longo desse último ano. “Foram muitas as demonstrações que tivemos de que não estávamos e não estamos sós. Demonstrações dos amigos, dos pernambucanos, dos brasileiros e também de estrangeiros. Se não fosse assim, teria sido insuportável viver esse ano. Meu carinhoso muito obrigado a todos”, disse.

Na foto, Miguel, o caçulinha de um ano e meio, mostra a saudade do pai, atraído pela semelhança no busto do ex-governador.

Ao confessar o quão “doído” foi viver o primeiro Dia dos Pais e o cinquentenário de Eduardo sem a sua presença física, Renata Campos, destacou o valor do legado do marido e ex-governador. “Saber que sua vida, ideias, bandeiras e história nos trazem até aqui, nos mantêm unidos e vivos, é confortante. É um sinal da presença dele e da certeza que ele permanecerá vivo entre nós. Celebrar, junto com os amigos, a vida de Dudu, com tantas histórias e feitos para contar, nos anima e dá força para seguir adiante”.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.