sábado, 8 de agosto de 2015

GREVE EM GARANHUNS: Servidores da UFRPE/UAG se unem aos do INSS em marcha de protesto nesta segunda-feira




Servidores do INSS e da UFRPE de Garanhuns unem forças para realizar uma marcha de protesto, no centro da cidade, pela valorização do serviço público.

Essa mobilização faz parte do movimento intitulado “Agosto Vermelho”, que visa pressionar o Governo Federal a atender às reivindicações das categorias, que se encontram atualmente em GREVE.

Os servidores do INSS protestam pela melhoria das condições de trabalho, com o slogan: “Queremos atender a população bem, mas o Governo não deixa”.

Já os técnicos-administrativos em educação da UFRPE estão na luta pela Educação pública de qualidade e pelos direitos da categoria, que adotou o lema: “A educação não vai pagar pela crise”.

A mobilização será nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, com concentração em frente ao prédio do INSS de Garanhuns a partir das 9h da manhã.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.