terça-feira, 18 de agosto de 2015

Humberto diz que Dilma quer reconquistar coração dos pernambucanos

A presidenta Dilma Rousseff desembarca no Estado, na próxima sexta-feira (21), para inaugurar um novo ciclo do seu segundo mandato. Para o líder do PT no Senado, Humberto Costa, que partirá de Brasília com a comitiva presidencial, Dilma quer reconquistar o coração dos pernambucanos, e intensificar o diálogo com uma população que foi fundamental para as suas eleições, especialmente a do segundo turno de 2014.

"A presidenta tem uma imensa gratidão ao povo nordestino, especialmente aos pernambucanos, e é preciso estreitar o canal de comunicação entre a população e o nosso governo. Nesses últimos meses, a agenda política provocou uma perda da qualidade do diálogo, e a queda dos índices de aprovação de Dilma no Nordeste refletem isso", avaliou Humberto. 

EM CABROBÓ

A presidenta Dilma chega, na manhã da sexta, ao aeroporto de Petrolina e parte diretamente para Cabrobó, no Sertão pernambucano. No município, ela vai entregar a primeira Estação de Bombeamento EBI-1 do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco, que entrou em fase de testes na semana passada. A operação levou água por nove quilômetros até chegar ao reservatório de Tucutú, o primeiro do eixo. 

No mesmo evento, Dilma assina Termos de Compromisso para Abastecimento de Água com os Governos de Pernambuco e do Ceará. Os sistemas elétricos, válvulas, instrumentos de supervisão, painéis e motores, além do fornecimento de energia elétrica em alta tensão, também estão sendo testados. O projeto de integração do rio São Francisco chega, neste mês, com 78% concluídos.

Informações da assessoria do senador Humberto Costa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.