quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lideranças do PSDB de Pernambuco realizam grande ato de filiação em Garanhuns


Num grande evento marcado para este sábado (15), às 10 horas, na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), o PSDB de Pernambuco realizará o primeiro encontro regional sob à presidência do deputado estadual Antônio Moraes.

O evento contará com as presenças de líderes políticos como o presidente do PSDB de Garanhuns, Saulo Malta; o deputado estadual Claudiano Martins Filho; os deputados federais Bruno Araújo, Betinho Gomes e Daniel Coelho; o presidente da Juventude de Pernambuco, Caio Lessa; entre outros.

O encontro marcará o lançamento de uma campanha de filiação que a legenda planeja no Estado. Na ocasião, também serão formados os núcleos Juventude e Mulher, segmentos representativos do PSDB. Assumirá o segmento Jovem, Marcos de Lau, e o setor Mulher ficará sob o comando de Dra. Claudomira que disputou a eleição para a Câmara Federal em 2014.

A campanha de filiação do PSDB de Pernambuco faz parte de um movimento nacional do partido, que será lançando um dia antes do encontro de Garanhuns, na sexta-feira (14), pelo presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, em Maceió (AL). O evento de Alagoas será transmitido, via teleconferência, às demais capitais do país em atos organizados pelos diretórios estaduais do PSDB.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.