quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novos veículos para Garanhuns. Agentes agradecem à administração municipal





O Governo Municipal de Garanhuns expôs nesta quarta-feira (19), em frente ao Palácio Celso Galvão, novos veículos da frota. Foram adquiridos mais sete veículos, sendo três tratores e uma retroescavadeira, que vão atender diretamente o homem do campo; e mais três veículos para a Saúde, para os programas de Vigilância em Saúde e o Programa Nacional de Imunização (PNI). 

Os novos veículos da saúde era um sonho antigo dos ACS´s e ACE´s, e do próprio SINDACS, que vivia se queixando dos veículos que serviam ao transporte dos agentes, principalmente para a zona rural.

A gota d´água foi aquela kombi que caiu porta e pneu e que quase virava uma tragédia.

Depois daquele acidente, mostrado aqui no blog, e repercutido por vários outros meios de comunicação, a administração municipal resolveu se movimentar e agilizou a licitação da compra dos novos veículos, e deu gosto.

São duas caminhonetes que ficarão à disposição das equipes. Lembro que na época, na reclamação recebida dos ACE´s, eles diziam que não precisava de luxo, só queriam condições de trabalho e segurança. A luta foi árdua.

Na época, o outro carro que substituiu a kombi também tinha problemas no parabrisa, estava para bater o motor e tinha os documentos atrasados.

Mas agora tudo resolvido, os próprios agentes agradecem, e quem ganha é a saúde do município, que dará condições para os agentes executarem seus trabalhos, prevenindo doenças que podem ser combatidas na simples visita domiciliar.

E quanto à administração municipal, a pessoa além de competência em gestão, tem que ter estrela, e Alfredo Goes, na Secretaria de Saúde, já demonstra, como poucos dias à frente da pasta, que tem. Além de ser uma pessoa de muitas amizades, conhece a administração e parece que está no lugar certo na hora certa.

É isso aí.


Já tínhamos a informação dos novos veículos, que aguardavam alguns detalhes, como adesivação para serem apresentados e entrarem em serviço. Preferimos aguardar para mostrar a notícia concretizada, já que faltavam poucos dias. 


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.