terça-feira, 18 de agosto de 2015

O que é isso que escorre da garagem da prefeitura no bairro da Brahma em Garanhuns?





Bom dia, Ronaldo César

Sou morador do bairro José Maria Dourado, conhecido como bairro da Brahma aqui em Garanhuns, e gostaria de contar com a ajuda deste conceituado blog, que tem uma grande abrangência em nossa cidade e região, no sentido de sensibilizar as autoridades competentes sobre uma situação, que é, no mínimo, absurda, que está ocorrendo no bairro da Brahma.

O prédio onde funcionava o antigo depósito da Brahma e depois uma escola técnica do município, é hoje uma espécie de garagem e depósito da prefeitura, e ali realiza a higienização e lavagem de algo que não foi possível determinar o que seja, porém todo o resíduo destas lavagens, com um odor insuportável de esgoto, está sendo despejado por um cano improvisado diretamente na rua Vicente Grossy e também na rua Marechal Rondon, como pode ver nas fotos.

Para agravar ainda mais a situação foram realizadas algumas escavações para a realização de algum serviço na tubulação no cruzamento destas duas ruas, ficando um buraco que atravessa toda a rua e enche destes dejetos de esgoto, sem nenhuma sinalização, causando ainda mais transtornos aos moradores e aos motoristas, gerando riscos de acidente.

Peço gentilmente que nos ajude a divulgar este desrespeito que está acontecendo com todos os moradores da localidade, e quem sabe a administração possa resolver este grave problema.

Aproveitamos para convidar você e as secretarias responsáveis para vir tomar conhecimento do problema aqui no bairro.

Desde já agradeço.

Leitor diário deste blog e morador do Bairro da Brahma (José Maria Dourado)



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.