sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Olimpíadas Especiais das Apaes estadual reúne mais de 100 atletas em Garanhuns



A Federação das Apaes de Pernambuco promove nos dias 02 e 03 de Setembro a VIII Edição das Olímpiadas Especiais das Apaes, etapa Estadual, que será realizada na cidade de Garanhuns. Participarão das Olimpíadas as Apaes de: Agrestina, Barra de Guabiraba, Cachoeirinha, Carnaubeira da Penha, Garanhuns, Mirandiba, Petrolina, Salgueiro, e Serra Talhada. Mais de 100 atletas participarão das disputas competindo nas modalidades de atletismo (corrida e caminhada/salto em distância e altura /arremesso de peso), natação, futsal e capoeira. 

Na quadra e piscina do Sesc Garanhuns serão disputadas modalidades como basquete, futebol de salão, handebol e natação, já as provas de atletismo serão realizadas na pista do 71º BPM, Batalhão Duarte Coelho. 

O objetivo das Olimpíadas é proporcionar momentos de interação, diversão e desenvolver o espírito esportivo nas pessoas atendidas pelas Apaes. Os vencedores do primeiro lugar de cada modalidade estarão automaticamente classificados para a XXI Olímpiadas Especiais das Apaes, etapa Nacional que acontece de 03 a 07 de Dezembro de 2015, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A última edição das Olímpiadas das Apaes de Pernambuco aconteceu em 2012 na Cidade de Petrolina.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.