segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PE CONDUZ: Garanhuns é novamente beneficiada



O governador Paulo Câmara entrega, nesta segunda-feira (3), às 9h, em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, 15 novas vans que vão servir ao programa PE Conduz. Iniciado em 2011, o projeto assegura o transporte de pessoas com dificuldade de locomoção para os serviços de tratamento e reabilitação de saúde. 

Com a aquisição dos novos veículos, a frota do programa sobe para 45 vans adaptadas, beneficiando 120 pessoas que estavam na fila de espera e assegurando 2 mil novos atendimentos mensais.

Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), através da Superintendência Executiva de Apoio à Pessoa com Deficiência (Sead), o PE Conduz atende, além da Região Metropolitana do Recife, os municípios de Timbaúba (Zona da Mata Norte); Vitória de Santo Antão (Zona da Mata Sul); Caruaru e Garanhuns (Agreste); além de Arcoverde e Petrolina (Sertão).

A primeira van de Garanhuns foi entregue pelo então governador Eduardo Campos em cerimônia oficial, no dia da inauguração das reformas do Hospital Dom Moura. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.