quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeitura de Arcoverde já tem sua própria Usina Asfáltica

Prefeita Madalena acompanha os testes da Usina Asfáltica da Prefeitura de Arcoverde



Entrou em fase de testes a Usina de Asfalto da cidade de Arcoverde. A rua escolhida para o teste foi a Leonardo Cavalcanti, no bairro São Miguel, nesta quarta-feira (19), para satisfação de todos que passavam.

“Temos material já pronto para fazer oito mil metros quadrados de ruas pela cidade e isso acontecerá o mais breve possível”, disse o secretário de Obras e Projetos especiais, Ricardo Lins. 

A Secretaria de Obras já está fazendo também um levantamento das ruas que receberão asfalto.

“Mais um sonho esta sendo realizado, graças a Deus”, disse a prefeita Madalena Britto ao olhar o inicio da pavimentação durante esta manhã. “Este equipamento é o que se tem de mais atual na área de asfalto e o material que será usado é de alta qualidade”, finalizou a prefeita.

O município terá uma economia muito grande, já que poderá fazer um serviço que é um dos mais dispendiosos pagos pelas prefeituras no país. O resultado devem ser vistos nas próximas licitações.

Fotos: David Mayer e Israel Leão




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.