sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Programa Advogado Saudável em Garanhuns repercute em todo o estado


A OAB Subseccional Garanhuns, em parceria com a CAAPE - Caixa de Assistência do Advogado de Pernambuco, visando oferecer melhores condições de saúde para os advogados, tem oferecido atendimentos clínicos, a exemplo de consultas e exames com cardiologistas e oftalmologistas, em atendimentos médicos especializados. Trata-se do programa Advogado Saudável.

Segundo o presidente da OAB Garanhuns, Dr. Paulo André Couto Soares, a repercussão do plano tem sido muito positiva. tanto que a OAB/PE resolveu levar esta importante notícia para o conhecimento de todos os advogados do estado. Uma equipe de reportagem acompanhou o primeiro atendimento em Garanhuns, com uma consulta oftalmológica da advogada Dra. Aída Carolina Silvestre.

"Trata-se de um compromisso da OAB e da CAAPE, através do seu presidente, Dr. Ronnie Preuss, com todos os advogados pernambucanos, sejam da capital ou do interior do estado, com este apoio a todas as subseccionais." - Afirma Dr. Paulo Couto.

O vídeo institucional que está sendo veiculado pode ser assistido na página da OAB Garanhuns no facebook, no link abaixo:


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.