terça-feira, 18 de agosto de 2015

PRP também pode ter candidato a prefeito em Garanhuns


No último final de semana, sexta e sábado, o Deputado Estadual João Eudes, do PRP, Partido Republicano Progressista, visitou Garanhuns, onde se reuniu com correligionários e concedeu entrevistas nas Rádios 7 Colinas, com Luciano Andrade, Jornal, com Eduardo Peixoto, e Marano, com Marcos Cardoso. 

O deputado que é natural de Bom Conselho, informou que o PRP está nomeando as Comissões Provisórias do partido nos municípios de Garanhuns e Bom Conselho, e que terá pré-candidatos a prefeito e vereadores nas duas cidades. 

Informou ainda que o ex-gerente da CELPE, Valter Couto, é o presidente do PRP em Garanhuns. O ex-gestor tem se movimentado para consolidar uma pré-candidatura a prefeito.

Na sexta-feira o grupo que estava com o deputado esteve em São Bento do Una, prestigiando o governador Paulo Câmara na inauguração da Escola Técnica Estadual Eduardo Campos.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.