sábado, 29 de agosto de 2015

Reajuste do gás de cozinha - Comunicado Oficial‏



O Sinregás-PE (Sindicato dos Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo do Estado de Pernambuco) informa que no mês de setembro as distribuidoras estarão promovendo reajustes no Gás LP (Gás de Cozinha), com base na variação da inflação e do aumento dos itens que compõem custos operacionais e que também corresponde ao dissídio coletivo da categoria no mês de setembro de 2015.

É importante salientar que o mercado é livre e cada distribuidora pratica seu aumento, que será (entre 8% e 12%) podendo variar de acordo com a companhia. Outras variáveis podem incidir no preço final, como a distancia da base ao destino final.

O sindicato alerta a população que o consumo de gás com qualidade e garantia de segurança deve ser somente com nota fiscal e através da revenda autorizada. Portanto, o Sinregás vem orientar o consumidor a procurar o melhor preço e as melhores condições apenas nas revendas autorizadas, pois estas possuem o Gás de Cozinha com procedência comprovada e profissionais treinados e capacitados.

Francine Gulde
Presidente/Sinregás-PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.