quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Audiência Pública em Angelim debate Segurança Pública


Foi realizada na tarde desta quarta-feira (16), em Angelim, uma audiência pública onde foi debatida a Segurança Pública. O Promotor de Justiça Dr. Jorge Gonçalves. coordenou o evento, atendendo apelo de representantes da sociedade. Participaram ainda a juiza Dra. Zélia, Padre Alexandre, Promotor Dr. Paulo Augusto, delegado Dr. Marcos, comandante do 9º BPM Ten Cel Ely Jobson, vereadores e a população em geral.

A sociedade e o pedido pela audiência esteve representada por pessoas como Eduardo Barbosa, Heráclito Lupércio, Rogério Conrado, Márcio Douglas, Severino Oliveira, Gildo Sabino e Maurílio Cavalcanti.

Após a explanação das autoridades a população pode fazer questionamentos, com a finalidade de tirar dúvidas sobre as leis e buscando saber como a Polícia poderá contribuir para diminuição da violência.

Ao final dos trabalhos, o Representante do Executivo assinou um termo de cooperação Técnica junto com o Ministério Público se comprometendo em realizar ações que visam a diminuição da violência no município. Foi sugerido pelo ex-vereador Oliveira que se implante logo o programa PM CONECTADO na cidade, onde a sociedade terá acesso ao número de telefone e aplicativo whatsapp do Pelotão local para informações e denúncias. 

A audiência pública terminou no inicio da Noite. O mestre de Cerimônia foi o Radialista Alexandre Santos, que conduziu muito bem o debate, principalmente nos momentos de questionamentos, em especial ao Tenente Coronel Ely Jobson.

Com informações de Eduardo Barbosa Neves, de Angelim

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.