quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Gilberto e Banda e Gláucio Costa animam comemoração dos 10 anos da Universidade Rural em Garanhuns

A Direção Geral e Acadêmica da UAG/UFRPE convida os servidores (professores, técnicos-administrativos, terceirizados), ex-servidores, alunos, ex-alunos, e a comunidade garanhuense de um modo geral, para participarem do primeiro momento festivo em comemoração aos 10 anos da existência da Unidade Acadêmica, que será realizado nos dias 03 e 04 de setembro de 2015.

No dia 03/09 (quinta-feira), a partir das 21h, na Quadra Poliesportiva da UAG/UFRPE, animação ficará por conta do Gilberto e Banda, sendo a entrada franca. 

Já no dia 04/09 (sexta-feira), a partir da 5h (manhã), no espaço da Cantina, mais um momento festivo acontecerá, através do “Arraiá do Gláucio Costa” (Rádio Marano), que terá transmissão ao vivo.

SOLENIDADE – Para o dia 29 de setembro de 2015, às 15h, na Quadra Poliesportiva, está marcado o momento solene da celebração da primeira década da UAG. Na ocasião, a Reitora estará presidindo o ato comemorativo.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.