sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Imagens da Abertura dos XVIII Jogos Interclasses do Colégio Santa Joana D'Arc









A professora Maria Almeida, diretora do Colégio Santa Joana D'ARC, comandou nesta sexta-feira (11), a abertura dos Jogos Interclasses do CSJD, com todos os atletas, familiares, professores, impressa falada e escrita e convidados.

Na solenidade foi marcada pela entrada das bandeiras, apresentação e desfile de todas as equipes, execução do Hino Nacional e do Colégio, desfile da Tocha Olímpica e o acendimento da Pira Olímpica, juramento dos atletas, apresentações coreográficas e declaração oficial da abertura dos jogos, feita pela diretora.

"A prática esportiva é um instrumento educacional essencial para o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacitando-os, de formas técnicas, sociais e comunicativas, fundamentais para o seu processo cognitivo."

Ser aluno Joana D´Arc é desfrutar integralmente de um ensino transformador, é incluir e ser incluso de uma prática inovadora, há 30 anos educando para Deus e para a vida!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.