terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mais fotos do acidente com o ônibus da São Geraldo que ia de Garanhuns para São Paulo


Reportagem: Raquel Borsari 
Clique aqui para ver a matéria completa

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o grave acidente por volta das 19h de ontem (07/09), no quilômetro 579 da BR – 116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. Uma árvore de grande porte caiu em cima de um ônibus da Viação São Geraldo e matou dois passageiros, sendo um homem e uma mulher.

A árvore pesando toneladas atingiu o ônibus devido a uma chuva acompanhada de vento forte que caiu naquela região. Segundo tenente Flávio, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, no ônibus estavam o motorista e seis passageiros. O motorista sofreu ferimentos leves e duas vítimas – uma delas em estado grave – foram levadas para a unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Outras duas vítimas não quiseram ser conduzidas ao pronto socorro, mas receberam toda a assistência do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, o ônibus saiu de Garanhuns, Pernambuco e tinha como destino São Paulo.





com informações no facebook de Edu Cabral

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.