terça-feira, 8 de setembro de 2015

Para evitar panelaço, Dilma discursa somente nas Redes Sociais. VEJA AQUI!

Assim como no 1° de Maio, a Presidente Dilma Roussef voltou a fazer seu discurso somente nas Redes Sociais, para fugir dos panelaços, movimento que surgiu nas grandes cidades e se espalhou pelo país para demonstrar a insatisfação com o Governo, o PT e os escândalos de corrupção.

Estando somente na internet, não há um horário específico, as pessoas assistem quando e como quiser, e muitos nem assistem. Mas o discurso tradicional, não deixou de ser feito.

Como não está em todos os lares ao mesmo tempo, em cadeia de rádio e televisão, o panelaço perde força e não se torna mais importante que as palavras proferidas, que aliás, Dilma reconhece erros do governo, ainda colocando um SE na frente. "Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los". Ou seja, segundo a presidente; fomos todos nós que cometemos os erros, e todos nós vamos superá-los. Mas na verdade a gente só participa do racha da conta. kkk

Caso não tenha assistido, como a maioria do povo brasileiro, está aí o vídeo.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.