domingo, 13 de setembro de 2015

Presidente do PSB aconselha Dilma a pedir perdão ao país

Esta é destaque no Blog do Jornalista Inaldo Sampaio, para conferir mais notas da política pernambucana e nacional, clique aqui.



Inaldo Sampaio
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, aconselhou a presidente Dilma Rousseff a “pedir perdão” aos brasileiros pelos “erros cometidos” à frente do governo e pela “profunda crise” que legou no Brasil.

Segundo ele, que sucedeu Eduardo Campos na direção nacional do partido, a “condução desastrosa” da economia, associada à crise política, tiraram do Brasil o selo de “bom pagador”, segundo a agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P).

De acordo ainda com Siqueira, “o governo não demonstrou aos agentes econômicos nenhuma segurança nas medidas que já deveriam já ter sido adotadas para iniciar a superação da crise, não acerta no âmbito da política e não tem uma base capaz de lhe dar algum nível de solidez. Isso levou o país a essa desastrosa situação, o que agrava enormemente a situação econômica e também a situação política”, disse em nota o presidente nacional do PSB.

Siqueira criticou o ex-presidente Lula por ter dito na Argentina que a nota classificatória da agência Standard & Poor’s “não significa nada”.

Segundo ele, quando o Brasil ganhou o selo de bom pagador o então presidente Lula disse em 2008 que, a partir daquela data, o Brasil passaria a ser um “país sério”.

“O que diria o presidente Lula, agora, com a desastrosa situação em que o governo do seu partido, o PT, colocou o nosso país?”, perguntou.

Enquanto isso, documento da Polícia Federal divulgado pela revista “Época” nesta sexta-feira (11) pede autorização ao Supremo Tribunal Federal para ouvir o ex-presidente Lula no inquérito que investiga políticos na Operação Lava Jato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.