quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PV terá candidato a prefeito em Angelim



No próximo sábado (12), a partir das 8h, o Partido Verde de Pernambuco (PV-PE) irá realizar seu Encontro Regional no Hotel Golden Tulip Recife Plaza, em Boa Viagem. O encontro, que será aberto ao público, contará com a presença do presidente nacional da legenda, José Luiz Penna. Interessados também poderão se filiar ao partido na ocasião.

O cientista político Maurício Romão irá proferir palestra sobre a conjuntura nacional e as eleições de 2016, com análises sobre a questão fiscal dos municípios; avaliação de governos e chances de reeleição; pesquisas; lições de 2012; a reforma política e as eleições proporcionais. 

Além de debater o futuro da legenda pernambucana para o pleito municipal de 2016, o Encontro também visa conquistar mais filiados para o PV, que já conta com 13 mil filiados no estado. Em 2016, os verdes pretendem eleger 40 vereadores no interior e renovar os dois mandatos da capital (Augusto Carreras e Eurico Freire), além de conquistar cinco Prefeituras. 

O PV já lançou oficialmente candidatos a onze Prefeituras. Na Região Metropolitana já foram lançados os nomes de Gustavo Rosas em Olinda, Ricardo Cabral para Itamaracá e Aurélio Duarte em Igarassu. Além destes, também já foram indicados à disputa Rinaldo Lima (Escada), Lupércio Lopes (Angelim), Poliana Cidrim (Barreiros), Willames Terto (Triunfo), Alenilson Barros (Ibimirim), Pedro Monteiro (Pombos), José Souza (Vitória de Santo Antão) e Pedro Rico (Tracunhaém)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.