terça-feira, 1 de setembro de 2015

Relatório de atividades previdenciárias de Garanhuns é entregue em Brasília


O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, entregou ontem (31), em Brasília (DF), o relatório da segunda auditoria específica no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município. O servidor foi recebido pelo chefe do Departamento dos Regimes de Previdência do Ministério da Previdência Social (MPS), Narlon Gutierre.

No material entregue, foram disponibilizados relatórios financeiros, balanços patrimoniais dos exercícios entre 2011 e 2014 e outras comprovações documentais do funcionamento do IPSG. De acordo com o titular da pasta, “o nosso instituto teve um crescimento de mais de 20% nos últimos anos, contando desde 2013. Atuamos com transparência nos atos e sabemos que essa auditoria vem respaldar o trabalho de nossa gestão. Num momento difícil para muitos municípios, nós estamos conseguindo cumprir metas”, disse.

Marcelo Marçal também esteve com o auditor do MPS, Otoni Gonçalves, responsável pelo 6º prêmio Pró Gestão Previdenciária, o mesmo é responsável por analisar os pré-requisitos de boas práticas de gestão previdenciária. “Nosso município está inscrito nesse prêmio e a nossa expectativa é a melhor”, comentou o presidente do IPSG.

SITUAÇÃO REGULAR – No extrato externo dos regimes previdenciários, o município de Garanhuns está regular em todos os critérios estabelecidos em 36 itens.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.